segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

NATAL LUZ – GRAMADO/RS – 11/DEZEMBRO/2010

 
NATAL LUZ – GRAMADO/RS – 11/DEZEMBRO/2010
CLUBE DE DESBRAVADORES M.A.S.A.E.
Todos devem comparecer Sábado, 11/12/2010, às 09h00minhs na Igreja da Vila Jardim, sede do Clube< após as atividades na igreja teremos o almoço, junta PASTEL MURCHO, com Amigo Secreto, cada um deve trazer “PASTEL MURCHO”, REFRI 2LITROS, será coletivo. O que sobrar levaremos para o passeio. (obs.: família que possui mais de 01 filho no Clube enviará a quantidade de refri que considerar necessário, bem como os pastéis).
Passaremos o restante da noite acantonando na Igreja, para tal atividade “SONÁRIA” trazer seu colchonete, travesseiro, cobertor, ursinho... papel higiênico, escova de dente, pente, DESODORANTE(POR FAVOR). Em Gramado faz frio à noite, levar um bom agasalho, calçados confortáveis, e o cobertor para usar no ônibus na volta. Tragam seu material no Sábado de manhã, pois deixaremos tudo pronto para a nossa chegada à noite.
Lembrem-se: JUNTA LANCHE NA IDA, a alimentação na cidade é muito cara. Não é preciso levar dinheiro, a não ser que deseje comprar alguma coisa. 
A autorização de saída é OBRIGATÓRIA. 
Esse passeio é Nosso Presente de Natal para os Desbravadores, a Diretoria do Clube M.A.S.A.E. fez um grande esforço para pagar a passagem de todos Desbravadores, contamos com a presença de cada um dos nossos meninos e meninas. Será Uma Grande Festa De Final De Ano! Voltaremos em 2011 com toda garra!!!
COLOBORAÇÃO PARA O PASSEIO: R$10,00
Quem não recebeu a autorização entra em contato com a diretora Rosi,  que enviaremos por email a autorização de saída.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.
Indique nosso blog.